Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Produtos Personalizados

Só será permitido a troca e devoluções de produtos personalizados apenas se tiverem defeito. Em caso de arrependimento ou insatisfação, o Mercado da Embalagem reserva-se o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois produtos personalizados são feitos sob encomenda, com especificações dadas pelo próprio consumidor.

 

Troca ou Devolução da mercadoria por defeito

Produto que apresente defeito de fabricação passará por análise técnica para constatar a queixa e caso não seja confirmada a falha, será enviado novamente ao cliente. Sendo constatado o defeito será substituído imediatamente.

O cliente deverá enviar um e-mail para o contato@mercadodaembalagem.com.br, esclarecendo sobre o problema de troca ou devolução da mercadoria. Apresentar no e-mail, foto da embalagem, foto da nota fiscal e foto da caixa.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem as condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução e automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Mercado da Embalagem se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição de valores 

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou transferência/depósito/DOC, o reembolso será realizado via transferência ou DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), não realizamos reembolso para terceiros.


Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o cancelamento será solicitado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

Informações importantes

O custo do frete de troca é por conta do cliente, salvo nos casos que apresentarem defeito de fabricação. A solicitação de troca deverá ser realizada em até 07 (sete dias) úteis a serem contados após a data de recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas. Confira os produtos no ato da entrega e caso verifique a ausência de algum item recuse o recebimento. Não serão aceitas reclamações posteriores.

 

Dúvidas?
Envie um e-mail para: 
contato@mercadodaembalagem.com.br